07 agosto 2013

26

Atores para filme de A Culpa é das Estrelas



Como todas vocês sabem, A MTV americana revelou recentemente que a adaptação do livro,A culpa é das estrelas, que foi um dos mais comentados e vendidos do ano passado, será feita pelos produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey, os mesmo de"Crepúsculo". 
  E hoje vim trazer para vocês os atores que interpretára no filme,pois quero que vocês fiquem sabendo de todas as novidades que ocorrerá sobre o filme e o livro,haha.


Shailene Woodley interpretará Hazel Grace

É isso mesmo, Shailene Woodley interpretará a Hazel Grace,iai, o que vocês acharam disto? Curtiram? Acham que fizeram uma boa escolha? Eu acho que sim,não sei vocês,mas comentem ai e deem sua opinião.

   



Ansel Elgort interpretará Augustus Waters.

É isso mesmo, de novo,haha, Ansel Elgort interpretará o Augustus Waters,iai, o que vocês acharam? comentem ai embaixo para eu saber o que acharam :) Sinceramente,eu esperava que fosse outra pessoa,sei lá, não sei,mas vamos ver na hora,estou super curiosa para saber como ficará esse filme.




Nat Wolff interpretará o Isaac 

Isso ai,nat wolff interpretará o Isaac, melhor amigo de Augustus Waters, e o que acharam dessa escolha meninas? ;)

 
 

Laura Dern interpretará a mãe de Hazel
 Não deu para mim ficar sabendo de todos que atuará no filme, mas prometo que quando ficar sabendo de mais detalhes posto aqui, e o que acharam dessas escolhas? 

 

Beijos e até a proxima :)

26 comentários:

  1. Sempre imaginei a Shailene Woodley como a Hazel ! *uu* UAU!
    Esperava mais do personagem do Augustus :c
    Mas quero ver um filme logo! ^~
    Beeijos ;*

    http://hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiicou demais a Shailene como Hazel, e também acho que não foi muito bom a escolha
      dos atores para interpretar o Augustus e o Isac, mas fazer o que né? :/

      Excluir
  2. Estou doida pra ler o livro, quanto mais ver o filme! Não conheço todos os atores, mas que elas façam uma otima atuação! Adorei ♥

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro e estou ansiosa para ver como vai ficar o filme!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O liivro er diivo,mas sinceramente,ainda acho que o filme não chegará a tanto quanto o liivro,mas espero algo bem grandioso do filme :)

      Excluir
  4. Oh, GOd *.*
    A Shailene Woodley como...Hazel? Ficou ótimo!
    Pelo menos isso compensa a péssima escolha dos atores do Augustus e do Isaac.
    Mas eu quero logo saber quem vai ser a Monica :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voocê obviamente falou TUDO , Shailene como Hazel ficará fofa e perfeita :3
      mas não achei uma boa escolha sobre Augustus & Isaac, espero que saibam
      pelo menos escolher bem a Monica né, assim espero :)

      Excluir
  5. Olá mostrinho! Gosta de literar? venha conhecer nosso espacinho para viajar pelo mundo das letras e contras de fadas! http://www.mylittlemonster.com.br/2013/08/felizes-para-sempre.html

    eu realmente quero ler esse livro de tanto que você fala dele! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' psé,necessito que as pessoas conheçam um talento literário u.u

      Excluir
  6. Desses eu só conheço a Laura Dern que fez parque dos dinossauros ^^
    filme clássico.
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Querendo muito ler esse livro ♥.♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  8. Não li o livro, acho q é dramatico demais para mim. Mas espero que o filme fique muito bom, atores ótimos ^^

    Att, Line
    Puta Merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse é o problema,você ainda não leu, pode crêr,nem é viiiu, aconselho
      você ,não irá se arrepender :)

      Excluir
  9. aaaaah e eu nem li o livro ainda!! Aaaah :s

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Fiquei perdida nesse post! haha Não é porque vc escreve mal não! Vc escreve muito bem! Mas é que eu nem li o livro! haha Aí eu não sei da história! Mas valeu o post!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que susto , pensei que iria falar que escrevo mau,meu coração quase para kkkk'
      então leia flor, vale muiiito a pena, só quis deixar a galerinha que já leu e estão curiosos
      sobre o filme informados :)

      Excluir
  11. que top eu acabei de ver um video da resenha desse livro. Agora estou vendo os atores do filme, bom primeiro nao sei ate por que nao li o livro, mas estou vendo que muita gente concordou com os personagens, bom eu so estou triste por que falaram que quem vai fazer o filme sao os mesmo editores que fizeram A Saga Crepúsculo ... tipo... espero que nao estraguem ashash muito boa postagem :D

    --> inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, isso é mega verdade,até me esqueci de informar no post, mas acho que eles não vão estragar o filme não, e na verdade, a saga crepúsculo não foi ruim, pelo contrário ,eu até gostei,mas alguns detalhes acabou dando uma estragada, tipo , aquela indesição dela entre Edward e Jacob, e tipo que, eu espera um pouquinho maiis de amanhecer,mas fazer o que né? acho que as pessoas acabam criando tanta expectativa em algo que quando não alcança essa expectativa,acaba "ficando ruim" entende? :)
      Obrigado viiiu,volte sempre :D

      Excluir
  12. nossa que legal, saber quem vai ser quem e tal :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comentem a vontade,porém:

* Seguindo,segue de volta? seram tipo que ignorados se não falar nada sobre o post.

* Deixem o link do seu blog para mim poder retribuir a visitinha,comentarei nele como comentou no meu.

* Aceito criticas sim, se forem construtivas. Agora se for pra ser grossa,é melhor nem comentar,pois apenas ignoro ;)

* Posso demorar,mas respondo TODOS os comentários.

* E por ultima e mais especial : Se esta com preguiça de ler o post, por favor, eu peço até com carinho tá vendo ... Não comenta, pois fico mega chateada com comentários nada a ver com post ou tipo : Amei o post! Amou o que ?

Fora isto, sejam todas bem- vindas!